Redes Sociais

Conteúdos especializados

Produzido para você por jornalistas segundo o Guia de Publicidade em Saúde do Conselho Federal de Medicina

 

Serviços extras!

Planejamento

Planejamos estratégias completas de marketing de conteúdo 🙂

Análise

A cada trimestre produzimos e enviamos relatórios de desempenho

Divulgação

Impulsionamos conteúdo nas suas redes sociais

Blog posts

Produzimos textos especializados para blogs corporativos

R$750/mês

Redes Sociais para Autônomos

R$1000/mês

Redes Sociais para consultórios

R$2000/mês

Redes Sociais para clínicas

R$1500

Planejamento para Redes Sociais

R$ 500/mês

Blog post

R$50/mês

Relatório trimestral

R$100/mês

Impulsionamento

Como fazemos

Em um mundo hiperconectado se relacionar e gerar valor são a alma dos negócios.

Prazo: 10 dias úteis*

*varia de acordo com o engajamento do cliente

Produção

Com base nas informações do cadastro nossos jornalistas iniciam a produção dos conteúdos

Revisão

O cliente recebe todo o conteúdo contratado do mês, contendo textos e artes, para revisão e aprovação final. 

Publicação

O conteúdo aprovado e revisado pelo cliente é agendado e publicado no seu Facebook e Instagram.

Dúvidas frequentes

A cobrança pelos serviços prestados é feita mensalmente via cartão de crédito, em plataforma externa com PCI Compliance Level 1, para garantir q integridade das transações e a segurança dos seus dados. Nenhum colaborador da Evolua têm acesso a eles. 

Apenas cartão de crédito. 

Esperamos que isso não aconteça! Mas, se for este o seu sentimento, poderá solicitar o cancelamento imediato, sem multas ou período de fidelidade. 

Sim, a qualquer momento, sem complicações 🙂

Questões técnicas

O Marketing de Conteúdo não é apenas “produzir conteúdos”, mas produzir e divulgar conteúdos com um objetivo e uma estratégia focada em ampliar o público e a autoridade do médico. Esses conteúdos serão publicados no blog do seu site, na sua página do Facebook e no seu perfil profissional do Instagram, de acordo com o plano contratado.

A publicação e promoção de conteúdos na área da saúde está submetida a uma série de normas que regulamentam o nosso trabalho e o seu. Como a Resolução 1.974 do Conselho Federal de Medicina e o Código de Ética do Jornalista Brasileiro da Federação Nacional de Jornalistas. 

Portanto:

  1. Todos os conteúdos produzidos possuirão  finalidade exclusivamente de esclarecimento e educação da sociedade. 
  2. Todos os conteúdos publicados nas suas redes sociais e blog serão acompanhados do seu CRM, RQE e  um aviso de que aquelas informações não configuram,ou substituem, uma consulta. 
  3. Todas as informações publicadas serão baseadas em evidências e estudos científicos validados, bem como  por entendimentos e consensos das respectivas sociedades de especialistas da comunidade médica nacional e internacional.  
  4. Todas as informações serão verificadas pelos nossos jornalistas em fontes especializadas e oficiais antes da publicação. 

Uma estratégia coerente de Marketing de Conteúdo é um investimento de longo prazo, que começa a gerar seus primeiros resultados após seis meses. No entanto, para você poder acompanhar o andamento do nosso trabalho, enviaremos a cada trimestre um relatório com números sobre a sua estratégia e revisaremos o seu planejamento se for necessário. 

  1. Não produzimos textos opinativos, de caráter político, religioso, ofensivo, discriminatório e/ou especulativo, sensacionalista, promocional ou de conteúdo inverídico. 
  2. Nosso objetivo não é, e nunca será, criar perfis de, e para, influenciadores digitais.
  3.  Títulos Lato Sensu só podem ser utilizados quando estiverem vinculados com  uma especialidade registrada no Conselho Regional de Medicina (CRM). 
  4. Não publicamos  depoimentos e fotos  de pacientes, ou retratamos casos clínicos identificáveis, mesmo sob autorização do paciente. 
  5. Não produzimos conteúdo (como releases) ou prestamos serviços de assessoria de imprensa.
  6. Não utilizamos imagens, mesmo que sugeridas pelo cliente, que não detenhamos a devida licença para uso de imagem. Trabalhamos com os principais bancos de imagens internacionais para isso e todo o conteúdo publicado na sua estratégia é devidamente licenciado.  

Sim, pode. No entanto é responsabilidade do cliente fornecer todos os acessos necessários para a devida prestação dos serviços contratados. 

Nada.  No ato do cancelamento há o impedimento legal, sob pena de infração da Lei 9610, apenas dos conteúdos presentes no planejamento que ainda não haviam sido executados (publicados) até a data do cancelamento.