Case de sucesso: Dra Daniela Dranka

A Dra Daniela Dranka é um exemplo de como um site pode auxiliar na captação de novos pacientes.

Possuir presença digital não é garantia de resultados na medicina. Marketing digital não faz milagres, mas temos exemplos de que uma formação sólida aliada a uma estratégia digital eficiente pode ser muito benéfica para o médico na ponta do consultório.

Além de ser uma forma de divulgar o trabalho para um público mais amplo por um custo acessível, torna o seu nome mais conhecido e relevante. E há diversas maneiras de estar presente no ambiente digital: por meio das redes sociais, anúncios, site ou unindo todos esses esforços.

O primeiro passo que recomendamos é, sempre, a criação de um site. Ele deve reunir todas as informações importantes sobre o profissional: especialidades, locais de atendimento, contato, experiência profissional e seus diferenciais competitivos.

A Dra Daniela Dranka é um exemplo de como um site pode auxiliar na aquisição de novos pacientes. 

Resultados via site

Médica formada em 2013 pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 2014 já iniciou sua formação continuada para se especializar em Otorrinolaringologia e Cirurgia Cérvico-Facial no Hospital de Clínicas do Paraná.

Nos três anos (2017 – 2019) seguintes fez dois Fellowships e uma pós-graduação no renomado Instituto Paranaense de Otorrinolaringologia (IPO), concluindo uma longa jornada de estudos nas áreas que considera as suas grandes paixões: a Rinoplastia e a Cirurgia da Face.

Com uma formação já consolidada e experiência clínica obtida nos anos de residência no IPO, Dra Daniela sentiu a necessidade de divulgar seu trabalho de forma profissional e chegou na Evolua Doutor com a demanda de conquistar mais pacientes interessados em Rinoplastia estética. Procedimento de maior retorno para a profissional.

Então em 2019 a Dra contratou nosso Plano para Autônomos, que corresponde ao desenvolvimento e manutenção do seu site, domínio, hospedagem e uma campanha inicial de anúncios no Google. O mínimo necessário para se aventurar de forma ética e profissional no mundo digital.

Site passou por um redesign completo e gera bons resultados desde março de 2020

Em março de 2020 os resultados já começaram a aparecer. Hoje ela conta que recebe uma média de 4 contatos via site por semana e revela que já chegou a obter mensagens de 15 interessados em um só mês.

Segundo a Dra, a maioria destes contatos geram retornos em consultas via convênio e até mesmo cirurgias de rinoplastia particulares, que é o principal foco de atuação da cliente.

Além de poder ser encontrado por motores de busca de forma orgânica e paga, o site também acaba sendo uma referência para indicação, circulando em grupos de Facebook e com a possibilidade de ser enviado para outras pessoas, uma versão digital do “boca a boca”.

Parceria de sucesso

Em quase um ano de parceria, o site passou por um redesign e foi ajustado conforme as necessidades e solicitações da Dra.

“A equipe é ótima e super solícita. Estão sempre prontos a atender os meus pedidos.”, afirma a Dra Daniela, que garante que a parceria só trouxe retornos positivos e elogios dos amigos e colegas.

Além da criação e desenvolvimento de site, a Evolua oferece soluções completas em marketing digital para médicos, personalizadas de acordo com a necessidade que o profissional nos demandar.

Se você quiser saber mais sobre o trabalho da Dra Daniela Dranka, pode conferir clicando aqui.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email
Compartilhar no print
Print

Conteúdos relacionados

Sobre

EVOLUA DOUTOR é uma empresa de soluções digitais para profissionais de saúde, criada em 2018, que faz parte do Grupo Evolua Online, juntamente com o portal de notícias Evolua Saúde

CNPJ: 30.724.537/0001-65

Contato