



Fotos de antes e depois de procedimentos médicos, vídeos com trechos de cirurgias, divulgação sensacionalista de tratamentos junto a celebridades. Nada disso é muito difícil de encontrar na internet, e, de tão comum, faz parecer que é permitido que um médico publique esse tipo de conteúdo. Mas não é.
A internet até pode parecer uma “terra de ninguém”, mas não é. A forma como você age no mundo digital pode impactar diretamente na sua carreira. Seja de forma positiva ou negativa. Por isso, é fundamental conhecer e respeitar as normas do guia de Publicidade Médica do Conselho Federal de Medicina.
Entenda como faz toda a diferença realizar este projeto com profissionais que, além de conhecimentos de publicidade e desenvolvimento, já tenham contato com as restrições éticas da área médica.
Dr. José Mauro Zimmermann Júnior destaca a necessidade do profissional da área de saúde em ter um site completo, mas leve e intuitivo.
Se a internet se tornou cada vez mais parte das nossas vidas, a pandemia consolidou o seu uso e eficiência em ainda mais áreas. Muitos serviços tiveram que se adaptar e passar a realizar atendimentos online, surgiu inclusive a telemedicina (de forma regulamentada). As mudanças que aconteceram neste período, já estão moldando as tendências de comportamento para o futuro. Ou seja, os serviços precisam ser cada vez mais digitais para conquistar o público.
Entenda como faz toda a diferença realizar este projeto com profissionais que, além de conhecimentos de publicidade e desenvolvimento, já tenham contato com as restrições éticas da área médica.
Se a internet se tornou cada vez mais parte das nossas vidas, a pandemia consolidou o seu uso e eficiência em ainda mais áreas. Muitos serviços tiveram que se adaptar e passar a realizar atendimentos online, surgiu inclusive a telemedicina (de forma regulamentada). As mudanças que aconteceram neste período, já estão moldando as tendências de comportamento para o futuro. Ou seja, os serviços precisam ser cada vez mais digitais para conquistar o público.
O básico que você precisa observar no meio digital para para atrair mais pacientes para a sua clínica ou consultório.
Fotos de antes e depois de procedimentos médicos, vídeos com trechos de cirurgias, divulgação sensacionalista de tratamentos junto a celebridades. Nada disso é muito difícil de encontrar na internet, e, de tão comum, faz parecer que é permitido que um médico publique esse tipo de conteúdo. Mas não é.
A internet até pode parecer uma “terra de ninguém”, mas não é. A forma como você age no mundo digital pode impactar diretamente na sua carreira. Seja de forma positiva ou negativa. Por isso, é fundamental conhecer e respeitar as normas do guia de Publicidade Médica do Conselho Federal de Medicina.
Uma pesquisa, da consultoria britânica Cello Health Insight, entrevistou 1.040 médicos em oito países, entre eles o Brasil, e apontou que 87% dos médicos brasileiros utilizam …
Se a primeira impressão é a que fica, entenda os motivos pelos quais você deveria pensar em desenvolver uma identidade visual
Dr. José Mauro Zimmermann Júnior destaca a necessidade do profissional da área de saúde em ter um site completo, mas leve e intuitivo.
A Dra Gabriela Zambon é cliente da Evolua desde janeiro de 2019 e se diz “muito satisfeita” com os serviços contratados. Conheça os resultados obtidos e como a Evolua ajudou a profissional a direcionar melhor os investimentos em marketing digital.
Otorrino e Cirurgiã da Face conta como conquista resultados direcionados a partir dos serviços prestados pela Evolua 🙂
O beabá dos anúncios do Google.
Estar presente nas redes sociais se tornou fundamental para qualquer negócio – e nem os profissionais da saúde escapam. Saiba como agir nesse universo ultraconectado.
Em um mundo cada vez mais conectado é importante ser visto para ser lembrado. Saiba como.
As redes sociais surgiram como um espaço de troca entre amigos e família, mas acabaram se tornando importantes ferramentas profissionais. Hoje, um perfil no Facebook ou Instagram é como um cartão de visitas. É o primeiro contato de um cliente ou paciente com uma marca ou um profissional. Na saúde, não é diferente.
EVOLUA DOUTOR é uma empresa de soluções digitais para profissionais de saúde, criada em 2018, que faz parte do Grupo Evolua Online, juntamente com o portal de notícias Evolua Saúde.
CNPJ: 30.724.537/0001-65